Trocas e Devoluções

 

Caso não tenha ficado satisfeito com sua compra, você pode fazer a devolução do produto, sendo o valor do frete por nossa conta.
A devolução poderá ser feita no prazo 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para faleconosco@amazze.com.br, com as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido, motivo devolução e foto do produto.

Após contato com nossa equipe, você receberá, por e-mail, uma autorização para postar a encomenda na Agência dos Correios

Pedimos, por favor, que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima, observando os pontos abaixo:

a. O produto não pode apresentar qualquer indicio de uso, lavagem ou de modificação;
b. O produto deve ser enviado na embalagem;
c. A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), ou cópia, deve acompanhar o produto dentro da embalagem, juntamente com a justificativa da devolução anotada no verso;
d. Se não possuir mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de forma segura para o transporte em embalagem que o proteja adequadamente contra qualquer dano. Caso coloque o produto em risco, a troca não será aceita e neste caso o produto será reenviado;
e. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail faleconosco@amazze.com.br o número do objeto dos Correios para controle de rastreio;
f. O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.

Se tiver recebido o produto com algum defeito, haverá substituição por outro. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, o cliente ficará com crédito do respectivo valor para usar na loja.
As condições do produto serão analisadas e uma vez de acordo, o cliente receberá via e-mail um crédito para realizar nova compra em nossa loja online.
Caso a devolução seja por defeito, as condições do produto serão analisadas, e uma vez aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido), o cliente pode optar por trocar por outro produto da loja ou pela restituição do valor pago.
Após o recebimento do crédito, o cliente poderá escolher, no site da loja, o produto que desejar, desde que esteja disponível em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário.
Em caso de restituição do valor pago, se o pagamento tiver sido feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá no prazo de até duas faturas da data do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário ou depósito, o valor será depositado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis.
A troca por arrependimento será aceita apenas 1 (uma) vez. Caso haja solicitação de uma segunda troca ela não será aceita.
O prazo para restituição/estorno do valor pago se inicia após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.




A AMAZZE se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiverem sido observados as regras acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia

Troca de mercadoria com defeitos
O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo em até 30 dias uteis após o recebimento do produto defeituoso na AMAZZE.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através do depósito bancário.

O produto será devolvido sem direito a substituição quando houver:

a. ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
b. indícios de uso inadequado do produto.
c. indícios de dano acidental.
d. desgaste natural em decorrência do uso.
e. lavagem inadequada do produto.

Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail faleconosco@amazze.com.br